Pular para o conteúdo
Homem de 62 anos é preso após ameaçar membros de igreja evangélica em Sergipe

Homem de 62 anos é preso após ameaçar membros de igreja evangélica em Sergipe

No Conjunto Maria do Carmo, na cidade de Propriá, na última quinta-feira (21), um homem de 62 anos foi preso por posse ilegal de arma de fogo após um conflito religioso que culminou em disparos. O indivíduo em questão, cuja identidade não será divulgada por motivos legais, enfrentava problemas de relacionamento com membros de uma igreja evangélica local, o que levou a uma série de injúrias e ameaças.

Segundo o delegado Diego Declerc, responsável pelo caso, as denúncias iniciais relataram que o suspeito estava constantemente perturbado pela realização de cultos religiosos ao lado de sua residência. O motivo raiz do conflito era uma divergência religiosa que se agravava com o tempo. No ápice da tensão, durante uma celebração religiosa, um disparo de arma de fogo foi ouvido vindo da residência do suspeito, causando pânico entre os presentes.

Quando a polícia foi chamada e chegou ao local, o suspeito negou veementemente todas as alegações feitas contra ele e autorizou a entrada dos policiais em sua propriedade. No entanto, uma busca minuciosa resultou na apreensão de duas espingardas calibre .28 e uma espingarda do tipo “soca tempero” em um depósito, juntamente com insumos para a fabricação de munição, incluindo chumbo, espoletas e pólvora.

Diante das evidências encontradas, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Propriá, onde permanece sob custódia aguardando as investigações em curso.

Reprodução autorizada mediante a divulgação da Fonte:https://imprensa24h.com.br

Imprensa24h

Noticias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter