Nesta terça-feira, um indivíduo foi detido sob a acusação de tentar subornar a principal testemunha do assassinato ocorrido em 15 de outubro deste ano no município. A Polícia Civil confirmou a prisão, revelando que o suspeito, ex-gerente do estabelecimento ligado ao empresário apontado como autor do crime, teria oferecido dinheiro e ameaçado a testemunha para que ela se ausentasse da cidade, recusando-se a colaborar com as autoridades.
De acordo com informações da Polícia Civil, o detido é suspeito de crimes contra a administração da Justiça, buscando obstruir a investigação sobre as circunstâncias do homicídio. O delegado responsável pelas investigações, Artur Herbas, afirmou que o homem responderá por corrupção ativa de testemunha e favorecimento pessoal.
Autoridades apelam à colaboração da população, incentivando quem possuir informações adicionais sobre o assassinato ou o paradeiro do empresário suspeito a entrar em contato com o Disque-Denúncia, através do número 181.
A reprodução do conteúdo é permitida mediante a divulgação integral do URLhttps://imprensa24h.com.br/como fonte. Não são permitidas abreviações ou variações. O não cumprimento desta diretriz poderá resultar em processos legais conforme previsto pela lei.