Um incidente ocorreu no Alto Sertão Sergipano, deixando uma comunidade abalada. No último domingo (18), um homem perdeu a vida e uma mulher ficou gravemente ferida em um terrível ataque de abelhas. A triste notícia foi confirmada pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Porto da Folha, que prestou atendimento às vítimas.
De acordo com o diretor da UPA, Edillson Pinto, uma vítima fatal foi atendida em mais de 400 picadas e recebeu socorro imediato dos médicos da unidade. No entanto, infelizmente, ele não resistiu ao choque anafilático, um desfecho trágico e lamentável.
A companheira do homem agredida recebeu os cuidados necessários e foi liberada na manhã desta segunda-feira (19), após receber alta médica.
Reprodução autorizada mediante a divulgação da Fonte:https://imprensa24h.com.br
Imprensa24h
Noticias de Aracaju, Sergipe e do Brasil