Pular para o conteúdo
Idoso Agredido é forçado a comer ração após roubo de cartão de benefício em Aracaju

Idoso Agredido é forçado a comer ração após roubo de cartão de benefício em Aracaju

Ação conjunta da CPFaz e Sefaz recolhe veículos com mercadorias sem notas fiscais na região metropolitana de Aracaju

Nesta terça-feira (21), em Aracaju, um idoso, após ter seu cartão de benefício roubado, foi agredido e obrigado a consumir ração de cachorro para sobreviver. O suspeito, que também realizava saques indevidos com o cartão da vítima, foi detido após denúncias dos vizinhos, revelou o delegado André Davi.

O delegado destacou a crueldade do crime, relatando que o agressor não apenas subtraiu o cartão de benefício, mas também se apropriou do dinheiro do idoso. “Ele passava por tanta necessidade que fazia uso da ração dos cachorros”, afirmou Davi, enfatizando a extrema situação enfrentada pelo idoso.

Surpreendentemente, o suspeito não tinha qualquer relação conhecida com a vítima. O delegado esclareceu que o agressor alegou conhecer o antigo proprietário da residência, mas não havia laços de parentesco ou amizade entre eles.

O homem foi indiciado de acordo com o Estatuto do Idoso, enfrentando acusações que incluem apropriação de bens, agressão e resistência à prisão. Embora o idoso não tenha precisado ser encaminhado a uma unidade hospitalar, os vizinhos se comprometeram a informar à polícia sobre qualquer novo desenvolvimento relacionado ao caso.