Pular para o conteúdo
Justiça Sergipana confirma legalidade das ações do Presidente da DESO, desmentindo acusações de fraude em licitação

Justiça Sergipana confirma legalidade das ações do Presidente da DESO, desmentindo acusações de fraude em licitação

DESO esclarece que licitação concluída com êxito e repudia tentativas de vincular problemas à figura do Presidente Luciano Goes

Recentemente alguns veículos de imprensa de forma leviana publicaram que o Presidente da DESOLuciano Gois estaria sendo investigado por “fraude em licitação”. A estorinha dizia que  “a empresa vencedora da concorrência pública 024/2017 teve o contrato rescindido sem que houvesse as razões de interesse público esclarecidas” e que “diante das irregularidades apresentadas, a suspeita é de o ato do presidente Luciano Gois, seja considerada fraude à licitação”.

Ocorre que pra desespero dos sabotadores da DESO a Justiça Sergipana confirmou a legalidade dos atos praticados pelo Presidente Luciano Gois.

Ao rejeitar o Mandado de Segurança da SCAVE(Processo no 202311201556), o magistrado explicou que “voltando à realidade dos autos, merece destaque a comprovação de que não existe mais dotação orçamentária para renovação do contrato, consoante documentação juntada em 529. A DESO esclareceu que a verificação da ausência de recurso só pôde ser constatada após a formalização do 7º Termo Aditivo, porque alguns boletins de medição só foram apresentados pela SCAVE em momento posterior e só após a quantificação do saldo ainda devido é que se comprovou a falta de recursos para continuidade do Contrato 129/2018.

Ou seja, agora até a Justiça Sergipana sabe que o Diretor de Operações gastou todo dinheiro muito antes do final do contrato com a SCAVE, combinou com a referida empresa pra segurar os Boletins de Medição e gerar um saldo fantasioso e tentou emplacar o Aditivo, mesmo sendo ilegal. Foi por pouco mas por ironia a fossa do Diretor de Operações transbordou e faltou caminhão pra limpar...

Parabéns ao Presidente Luciano Gois, que teve pulso pra bater de frente e impedir a falcatrua.

Confira a decisão judicial:

Decisão MS SCAVE – DENEGADO

O Portal Imprensa 24h: Sua Fonte Essencial para Notícias de Aracaju e Sergipe

As Principais Notícias em Sergipe

Instagram

Facebook

Twitter