Pular para o conteúdo
Laércio Oliveira destaca capacidade política de Neto Batalha

Laércio Oliveira destaca capacidade política de Neto Batalha

Laércio Oliveira destaca capacidade política de Neto Batalha

Ex-deputado estadual tomou posse como secretário Especial de Articulação com os Municípios

Na manhã desta segunda-feira, 1°, o governador do Estado de Sergipe, Fábio Mitidieri, empossou o ex-deputado estadual Neto Batalha (PP) como secretário Especial de Articulação com os Municípios, em uma solenidade bastante concorrida no auditório Palácio dos Despachos, em Aracaju. O senador Laércio Oliveira, presidente estadual do Progressistas, também prestigiou a cerimônia.

 

Laércio destacou a capacidade de Neto Batalha, que terá um papel fundamental dialogando com os gestores municipais, ouvindo as demandas e as necessidades de cada região. “Sua nomeação como Secretário Especial de Articulação com os Municípios reforça sua capacidade de ser um elo essencial entre o governo estadual e as comunidades. Estou confiante de que, sob sua liderança, as necessidades dos nossos municípios serão ouvidas e atendidas de forma eficaz, promovendo o desenvolvimento do nosso estado”.

 

Em seu discurso, o governador Fábio Mitidieri reiterou o compromisso do governo em atender a todos os municípios, independentemente de questões políticas. “Independente se o gestor é aliado ou adversário, se é ano eleitoral ou não, o compromisso do nosso governo é com a gestão pública do povo de Sergipe. E a forma que a gente tem de honrar esse compromisso é aproximando a gestão de cada um de vocês. Você vai ser importantíssimo e fundamental nessa relação do estado com os municípios”, disse.

 

O novo secretário expressou gratidão ao governador pela confiança depositada e delineou sua abordagem para conduzir a pasta. “Quem me conhece sabe que sou movido a desafios. Por isso, aceitei de pronto o convite do governador para que a gente possa trabalhar cada vez mais pelo nosso estado de Sergipe, fazendo a interlocução do governo junto aos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários”, disse Neto Batalha.