Na próxima segunda-feira, dia 29, a capital sergipana, Aracaju, receberá a visita do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, para um evento imperdível. Às 11h30, no renomado Teatro Tobias Barreto, será realizada uma solenidade para marcar o lançamento do aguardado Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania – Pronasci 2.
Com a presença do ministro e autoridades locais, o evento promete ser um marco importante para o fortalecimento da segurança pública em Sergipe. Durante a ocasião, a Secretaria de Segurança Pública do estado irá realizar a entrega de equipamentos e serviços que contribuirão significativamente para a melhoria da área.
Não perca a oportunidade de acompanhar de perto esse evento histórico e ficar por dentro das ações que visam promover a segurança e a cidadania em todo o país. O lançamento do Pronasci 2 é um passo essencial para o aprimoramento do sistema de segurança pública e trará benefícios diretos para a população sergipana.