Na manhã desta terça-feira, 10, representantes do Legislativo e do Executivo umbaubense se reuniram para definir a escolha do líder do Governo na Câmara Municipal de Umbaúba. Após uma reunião com os parlamentares, o chefe do Executivo, Humberto Maravilha (MDB), indicou o vereador Moisés Augustinho (Cidadania) para liderar a atividade que é parte fundamental do elo que liga os poderes. Além de guiar as discussões e votações de propostas que visam o desenvolvimento do Município, o novo líder expressa as opiniões de quem ele representa na Casa.
De acordo com o prefeito, Moisés é um jovem que já faz um excelente trabalho como vereador. “O parlamentar vai nos ajudar bastante como líder daquela Casa. Temos um ano de muito trabalho, com várias obras para serem executadas e precisamos de uma Câmara forte e atuante para juntos construirmos um futuro melhor para o nosso povo”, disse Humberto.
O presidente da Câmara, Gutto Prado (MDB), esteve presente na reunião e parabenizou o prefeito pela escolha de Moisés como o seu novo representante. “A indicação do seu porta-voz na Casa fortalece ainda mais os laços dos poderes em prol do desenvolvimento desta cidade. Então, Moisés, você vai representar trazendo as respostas, as cobranças e fortalecerá não só o Legislativo, como também a vontade do povo umbaubense”, pontuou.
O novo líder, por sua vez, garantiu que as mensagens e reivindicações chegarão ao Executivo, e a resolução dos problemas será feita com cobranças no tempo mais rápido possível. Moisés também agradeceu pela escolha do agrupamento e a confiança nele depositada. “Foi justamente por essa confiança que fui escolhido para estreitar a relação do Executivo com o Legislativo”, concluiu o parlamentar.
Estiveram presentes na reunião os vereadores Antônio Cirilo (MDB), Zé Ailton (MDB), Silveira da Matinha (MDB), Celene Souza (Cidadania), Júnior de Bené (MDB), Fabinho Cabeleireiro (Cidadania), Fio de Tatá (Cidadania), além do secretário de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos, Maurício Maravilha, do secretário de Administração, Cleonancio Gonçalves, do secretário de Governo, Márcio Costa, e do secretário de Comunicação, Claudson.
Texto e foto: Ascom CMU/Divulgação
Imprensa 24h
Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil