Pular para o conteúdo
Natal Iluminado 2023 será realizado em 11 cidades sergipanas

Natal Iluminado 2023 será realizado em 11 cidades sergipanas

Está chegando a tão esperada sétima edição do Natal Iluminado, um dos eventos mais aguardados do calendário sergipano. Marcado para o dia 18 de novembro, o Natal Iluminado promete transformar as Praças Fausto Cardoso, Almirante Barroso e Olímpio Campos, localizadas no coração do Centro de Aracaju, em um espetáculo mágico de luzes, arte e cultura. Além da capital, esse projeto grandioso também será levado a outros dez municípios do estado.

A programação deste ano promete ser mais emocionante do que nunca, reunindo mais de 150 talentosos artistas sergipanos que irão encantar o público com apresentações culturais e artísticas de tirar o fôlego. Além disso, o Natal Iluminado não se limita apenas a entretenimento, mas também promove ações de saúde, como doação de sangue, cursos de capacitação e muito mais.

Um dos destaques do evento é a deslumbrante parada “Um Sonho de Natal”, que tem conquistado corações desde sua primeira edição em 2021. A parada conta com a participação de mais de 400 componentes, incluindo artistas, profissionais de circo, dança, música e a prestigiosa Orquestra Jovem Sesc. As alegorias e fantasias magnificamente elaboradas trazem à vida um espetáculo que é verdadeiramente inesquecível.

Este ano, o Natal Iluminado tem um ambicioso objetivo: atrair um público estimado em 1,5 milhão de pessoas, entre sergipanos e turistas. A magia do Natal Iluminado se estenderá para as cidades de Aracaju, Barra dos Coqueiros, São Cristóvão, Nossa Senhora das Dores, Santana do São Francisco, Tobias Barreto, Estância, Itabaianinha, Nossa Senhora da Glória, Nossa Senhora do Socorro e Laranjeiras, conectando comunidades em todo o estado em uma celebração de união e alegria.

Com sua grandiosidade e riqueza cultural, o Natal Iluminado já conquistou um lugar de destaque no cenário nacional, sendo reconhecido como o maior projeto festivo natalino do Brasil. Sua capacidade de unir tradição, arte e solidariedade em uma celebração única é verdadeiramente admirável e inspiradora.

Imprensa24h

Noticias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter