Pular para o conteúdo
Operação Cabaço resulta na prisão de dois homens por tráfico de drogas em Ribeirópolis

Operação Cabaço resulta na prisão de dois homens por tráfico de drogas em Ribeirópolis

Operação Cabaço resulta na pOperação Cabaço resulta na prisão de dois homens por tráfico de drogas em Ribeirópolisrisão de dois homens por tráfico de drogas em Ribeirópolis

Na última terça-feira, 21 de novembro, a Polícia Civil deflagrou a ‘Operação Cabaço’ que culminou na prisão de dois homens, um de 23 e outro de 25 anos, por envolvimento com tráfico de drogas. A ação, que vinha sendo meticulosamente planejada nos últimos meses, revelou detalhes intrigantes sobre o submundo do crime na região.

Investigações revelam detalhes surpreendentes

O delegado Gregório Bezerra, responsável pela condução da operação, destacou que as investigações revelaram informações intrigantes. “Durante a apuração, descobrimos que o investigado de 23 anos ostentava, entre seus comparsas, o fato de nunca ter sido preso anteriormente”, relatou Bezerra.

As investigações apontam que essa atitude de desafio e ostentação pode ter sido um dos fatores que levaram à sua captura durante a ‘Operação Cabaço’. A equipe policial, de posse de informações precisas, agiu com eficácia para interromper as atividades criminosas desse grupo.

Suspeito de 25 anos sob investigação por tentativa de homicídio

Além do envolvimento no tráfico de drogas, o indivíduo de 25 anos está sendo investigado por tentativa de homicídio. As autoridades policiais ressaltam que a prisão desse suspeito é mais um passo importante no combate à criminalidade na região.

Prisão em flagrante e apreensão de entorpecentes

Durante a operação, os dois homens foram presos em flagrante, encontrados na posse de substâncias entorpecentes, incluindo cocaína e maconha. Além das drogas, foram apreendidos dinheiro e diversos itens utilizados na comercialização ilícita de entorpecentes.

A reprodução do conteúdo é permitida mediante a divulgação integral do URLhttps://imprensa24h.com.br/como fonte. Não são permitidas abreviações ou variações. O não cumprimento desta diretriz poderá resultar em processos legais conforme previsto pela lei.

O Portal Imprensa 24h: Sua Fonte Essencial para Notícias de Aracaju e Sergipe

As Principais Notícias em Sergipe

Instagram

Facebook

Twitter