Pular para o conteúdo
Operação conjunta resulta em prisões por homicídio, roubo e tráfico de drogas em Sergipe

Operação conjunta resulta em prisões por homicídio, roubo e tráfico de drogas em Sergipe

Confronto policial resulta na morte de sequestrador que mantinha filho de dois anos em cativeiro

Na manhã desta sexta-feira (15), a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Sergipe (Ficco/SE) deflagrou uma operação conjunta com o objetivo de capturar foragidos envolvidos em crimes como homicídio, roubo e tráfico de drogas. A ação resultou no cumprimento de sete mandados de prisão nas cidades de Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão e Propriá.

A Ficco/SE é uma força integrada composta por membros das polícias Federal, Civil, Militar, Penal e Secretaria Nacional de Políticas Penais. Este grupo, estabelecido no estado em novembro do último ano, visa promover a integração efetiva das forças de segurança no combate ao crime organizado.

Segundo informações da Polícia Federal (PF), a operação faz parte de uma série de ações planejadas para desmantelar grupos criminosos que atuam no estado de Sergipe. A integração das diversas esferas da segurança pública busca potencializar a eficácia das operações e fortalecer a resposta contra organizações criminosas.

A Ficco/SE destaca que a atuação conjunta visa não apenas a prisão de criminosos, mas também a prevenção e o desmantelamento de estruturas ligadas ao crime organizado. A iniciativa busca promover uma abordagem abrangente e coordenada para enfrentar os desafios da segurança pública no estado.

A reprodução do conteúdo é permitida mediante a divulgação integral do URL https://imprensa24h.com.br/ como fonte. Não são permitidas abreviações ou variações. O não cumprimento desta diretriz poderá resultar em processos legais conforme previsto pela lei.

O Portal Imprensa 24h: Sua Fonte Essencial para Notícias de Aracaju e Sergipe

As Principais Notícias em Sergipe

Instagram

Facebook

Twitter