Pular para o conteúdo
Outback amplia chances de ganhar faca icônica para steaks

Outback amplia chances de ganhar faca icônica para steaks

A famosa Jr. Ribs passa a ser uma das opções de pratos da campanha “A Faca do Outback”
Atento às demandas dos fãs, o Outback Steakhouse ampliou as oportunidades do cliente levar para casa a icônica faca para steaks da marca. A partir de agora, a Jr. Ribs, clássica meia costela suína grelhada em chama aberta e temperada com blend de especiarias e com acompanhamento incluso, passa a ser uma das opções de pratos na campanha “A Faca do Outback”, que segue por tempo limitado nos 158 restaurantes da rede de temática australiana em todo o país. Além da famosa costelinha, também ganham o brinde os clientes que pedirem o Victoria’s Filet, corte de filet mignon de aproximadamente 200g, servido com temperos Outback ou com ervas finas e guarnecido de molho Merlot, ou ainda a Royal Plant Barbecue, versão inspirada na Ribs on the Barbie feita com mix de proteínas vegetais, com sabor costela e toque defumado, empanada e finalizada com a combinação de molhos Barbecue e vegetal sabor Cheddar. “A Faca do Outback” estará disponível por tempo limitado e enquanto durarem os estoques em todos os restaurantes da marca pelo Brasil, todos os dias da semana e durante todo o horário de funcionamento. Não são participantes da promoção as modalidades de delivery e pedidos para viagem. Em Sergipe, o Outback Steakhouse fica no piso térreo do RioMar Shopping em Aracaju. Para saber mais e conferir o regulamento, basta acessar  www.outback.com.br/destaque/faca-do-outback.