Pular para o conteúdo
Personalidades femininas sergipanas são homenageadas no Ser Mulher Destaque

Personalidades femininas sergipanas são homenageadas no Ser Mulher Destaque

O evento acontece dia 28 de março e premia mulheres de diferentes áreas
O evento Ser Mulher Destaque é uma iniciativa da UNINASSAU Aracaju e tem como objetivo premiar personalidades femininas que são destaques na sua área de atuação, além de ressaltar suas trajetórias. Ele acontece no dia 28 de março, às 10h, na própria Instituição, localizada na Avenida Augusto Franco, 2340 – bairro Siqueira Campos.
As áreas escolhidas foram empreendedorismo, arte e cultura, direito, ação social, proteção animal e educação. As homenageadas foram selecionadas por docentes e coordenadores e reforçam a força feminina na sociedade. Elas são: são Isabele Ribeiro (diretora do Grupo Gambiarra); Amorosa (cantora e compositora); Dra. Verônica Lazar (promotora e Diretora do Centro de Apoio dos Direitos da mulher do MPSE); Dona Maria (coordenadora estadual do MTST); Kitty Lima (deputada estadual); e Maria Gilvânia (Gestora da Diretoria de Educação de Aracaju).
A premiação marca o fim de uma sequência de ações realizadas em março. “Esse é um mês importante, no qual se comemora o Dia Internacional da Mulher. Nesse ano, fizemos diversas atividades. Inauguramos o Espaço Seguro, que atende vítimas de violência doméstica, e o Projeto Carteira Vazia, de conscientização sobre o feminicídio. E por fim, para coroar esse momento de comemoração, conscientização e reflexão, temos uma premiação para mulheres de destaque em nossa cidade”, destaca a reitora da UNINASSAU Aracaju, Cilene Andrade.