Pular para o conteúdo
PM prende suspeito de violência doméstica em Nossa Senhora do Socorro

PM prende suspeito de violência doméstica em Nossa Senhora do Socorro

Caso ocorreu no conjunto Marcos Freire II

Na madrugada desta terça-feira, 7, equipes da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) prenderam um homem por suspeita de agressão física contra a companheira no Conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com a policia, os militares foram acionados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para averiguar uma denúncia de violência doméstica na localidade.

Os policiais foram ao local informado, localizaram o endereço e foram solicitados pela vítima, que relatou as agressões. Ainda na ação policial, o suspeito confirmou que houve uma discussão, seguida de vias de fato entre o casal.

A ocorrência foi encaminhada ao Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV), para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso.
Fonte: Ascom PM

Imprensa 24h

Noticias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter