Pular para o conteúdo
Polícia prende homem condenado a mais de 40 anos por estupro de vulnerável contra a própria filha em Brejo Grande

Polícia prende homem condenado a mais de 40 anos por estupro de vulnerável contra a própria filha em Brejo Grande

prende homem condenado a mais de 40 anos por estupro de vulnerável contra a própria filha em Brejo Grande

Policiais militares da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (5ª CIPM) realizaram com sucesso a prisão de um homem condenado a mais de 40 anos de prisão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável contra sua própria filha. A operação, que resultou na detenção do acusado, ocorreu nesta terça-feira, 20, e foi amplamente divulgada pelas autoridades.

O cumprimento do mandado de prisão, registrado na Delegacia de Brejo Grande, foi o desdobramento de intensas investigações lideradas pelo delegado João Victor. De acordo com as informações obtidas, os abusos sexuais perpetrados pelo indivíduo iniciaram-se na infância da vítima e persistiram até sua adolescência, gerando profundos traumas e danos psicológicos.

O terrível crime, que assolou a tranquila comunidade do município de Brejo Grande, desencadeou um processo judicial meticuloso. Após criteriosa análise dos fatos e provas apresentadas, a Justiça decretou uma sentença exemplar, impondo ao agressor uma pena de 42 anos e sete meses de prisão em regime fechado.

A reprodução do conteúdo é permitida mediante a divulgação integral do URLhttps://imprensa24h.com.br/como fonte. Não são permitidas abreviações ou variações. O não cumprimento desta diretriz poderá resultar em processos legais conforme previsto pela lei.

O Portal Imprensa 24h: Sua Fonte Essencial para Notícias de Aracaju e Sergipe

As Principais Notícias em Sergipe

Instagram

Facebook

Twitter