Pular para o conteúdo
População proibida de usar ônibus em Crisitinápolis

População proibida de usar ônibus em Crisitinápolis

População proibida de usar ônibus em Crisitinápolis

Os moradores da cidade de Crisitinápolis passarão a viver um desafio diário após a ação do vereador Landerrobson, conhecido como Landinho. Acontece que o parlamentar da cidade, entrou na justiça solicitando que fosse proibida a carona que os moradores de povoados e locais mais distantes, perfaziam até a sede da cidade.

Com essa atitude, diversas comunidades são prejudicadas, pois no momento que o transporte municipal estivesse na comunidade, realizando a recolha de estudantes, diversos pais e mães de família, aproveitavam a carona para irem ao centro da cidade para realizarem compras, irem a um médico, ou seja, fariam todas as necessidades de forma rápida com o auxílio do transporte que não será mais possível.

Segundo consta na solicitação do vereador, que recentemente foi acusado de uso indevido de diárias da câmara, ele afirma que: “ônibus superlotados – crianças, adolescentes e jovens chegando até 02 (duas) horas atrasados nas escolas”.
Isto quer dizer segundo o vereador que os moradores das comunidades mais distantes atrapalham, criam dificuldades para o transporte municipal.

Vale ressaltar que em diversos municípios sergipanos, até pela dificuldade de locomoção, ônibus escolares conseguem levar os chamados ”caronistas” do município, facilitando assim a vida de toda uma comunidade.

Essa é uma conta que Landinho terá com a população cristinapolitana, em especial, com as pessoas mais carentes, agora proibidas de frequentarem a sede municipal, por puro capricho de um vereador que pensa dia e noite em como atrasar a vida da população.

Por. Assesoria