Numa demonstração de que os interesses da população estão em primeiro lugar, o vereador Ricardo Marques, que faz oposição ao prefeito Edvaldo Nogueira na Câmara de Aracaju, votou contra a emenda ao orçamento municipal, proposta por colegas vereadores, que reduziu de 40% para 5% o percentual de remanejamento do orçamento do município por parte da gestão municipal.
Acompanhando o presidente da Casa, vereador Ricardo Vasconcelos, outros 12 vereadores deram as costas à população aracajuana e aprovaram a emenda ao projeto da lei orçamentária de 2024 que limita a capacidade administrativa do Executivo municipal, num gesto escancarado contra os interesses do povo de Aracaju.
Apesar de negarem que a medida seja eleitoreira, os vereadores que a aprovaram assim o fizeram para dificultar o último ano da gestão Edvaldo, uma tentativa lamentável de enfraquecer o prefeito e que, na verdade, prejudica toda a população da cidade. Seguramente, não tivesse cunho eleitoral, a emenda já teria sido apresentada antes.
E foi para dizer “não” a esse jogo rasteiro e oportunista que o vereador Ricardo Marques reprovou a emenda plantada sob medida na lei orçamentária pelo grupo de vereadores liderados por André Moura, o cacique do União Brasil que atua por meio da pré-candidatura de Yandra Moura para fazer frente ao agrupamento político liderado na capital por Edvaldo.
Por. Nélio Miguel Jr- jornalista investigativo
A reprodução do conteúdo é permitida mediante a divulgação integral do URL https://imprensa24h.com.br/ como fonte. Não são permitidas abreviações ou variações. O não cumprimento desta diretriz poderá resultar em processos legais conforme previsto pela lei.