Pular para o conteúdo
Rodrigo Valadares acompanha Ministro da Saúde em Agenda por Aracaju

Rodrigo Valadares acompanha Ministro da Saúde em Agenda por Aracaju

Na tarde da última quinta-feira, 03, o deputado federal eleito, Rodrigo Valadares, acompanhou o ministro da Saúde do governo Bolsonaro, Marcelo Queiroga, e o Secretário de Atenção Primária à Saúde, Raphael Câmara, em agenda pela capital sergipana. A visita iniciou no Hospital de Cirurgia Dr. Augusto Leite e se estendeu à Câmara Municipal.
De acordo com Rodrigo, durante visita à unidade hospitalar, os líderes da saúde puderam conhecer a estrutura do hospital, após revitalização, e ver como o dinheiro público está sendo utilizado no município. “Precisamos reconhecer quando algo vai bem, quando o dinheiro do povo está sendo bem aplicado e o Hospital Cirurgia é um exemplo disso. A unidade está muito bem estruturada, visitamos as alas do hospital, o serviço de hemodinâmica, oncologia e me deixou feliz poder ver o orgulho e satisfação do ministro ao observar o hospital que bem atende o nosso povo”, disse.
Já na Câmara de Vereadores, o Ministro e Secretário de Atenção Primária à Saúde, Raphael Câmara, receberam o título de cidadãos aracajuanos, em virtude da participação ativa do Ministério da Saúde para a viabilização da maternidade da capital. Na oportunidade, o parlamentar direcionou o Ministro e o secretário à solenidade de honraria, junto com o vereador Eduardo Lima, além de entregarem o título de aracajuano a Raphael Câmara.
Para o ministro, a honraria é uma homenagem ao Ministério da Saúde e ao Sistema Único de Saúde (SUS), se declarando estar muito feliz por receber o título. Já o Secretário disse estar bastante lisonjeado com o recebendo do título e reafirmou um compromisso ainda maior com a capital sergipana, em gratidão a honraria recebida.
Rodrigo Valadares propôs, inclusive, a honraria de cidadão sergipano ao ministro Queiroga na Assembleia Legislativa, em reconhecimento ao trabalho e compromisso com o estado de Sergipe. O projeto deverá ser votada na Casa ainda este ano.