Pular para o conteúdo
São João no Parque é realizado com sucesso em Tomar do Geru

São João no Parque é realizado com sucesso em Tomar do Geru

Por meio da realização do empresário Jal Construções e família, no último domingo (25), aconteceu o São João no Parque Kariris, em Tomar do Geru.

O São João no Parque contou com muita animação, cultura e tradição, um dia para ficar na história do município do Sul sergipano.

O festejo junino teve apresentação de quadrilhas, sendo premiadas as três primeiras colocadas. Buscapé, Luar do Sertão, Luar Nordestino e Laços Juninos fizeram a alegria dos presentes.

Também ocorreram shows dos artistas Rafinha Show, Marcelo Lacerda e Max Ferra.

Além dos shows e das quadrilhas, o São João também contou com o Barco de Fogo de Estância, pela 1ª vez no município gerurense.

“Eu, a minha família e os amigos não mediram esforços para realizar um grande e organizado evento. Até o São João no Parque do próximo ano”, frisou Jal.

Imprensa24h

Noticias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter