Pular para o conteúdo
Suspeito de matar dois irmão dentro de ônibus escolar em Alagoas é preso em Sergipe

Suspeito de matar dois irmão dentro de ônibus escolar em Alagoas é preso em Sergipe

Pastor é preso por abusar sexualmente de fiéis sob alegação de 'Incorporar Anjos'

Uma tragédia chocou a pacata cidade de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas, na última terça-feira (12). Dois irmãos, identificados como Erick Alves da Silva, de 18 anos, e Lucas Matheus da Silva, de 22, foram assassinados dentro de um ônibus escolar quando estavam a caminho de casa. O suspeito do duplo homicídio, um estudante de 26 anos, foi preso nesta quarta-feira (13) na cidade de Canindé do São Francisco, em Sergipe.

A delegada Daniella Andrade, responsável pela investigação, revelou que o crime chocante foi premeditado pelo assassino após uma discussão que ocorreu há duas semanas dentro do mesmo ônibus escolar. Segundo ela, os irmãos nunca haviam se envolvido em confusões anteriormente.

“Há duas semanas, um dos irmãos acabou esbarrando a mão, sem querer, no autor, que não gostou e tentou a todo custo causar uma briga. Os irmãos chegaram a pedir desculpa. No entanto, o autor esperou passar esses dias para cometer o ato terrível”, explicou a delegada.

O autor do crime estava cursando o EJA (Educação de Jovens e Adultos) e recentemente passou a fazer o trajeto no mesmo ônibus dos irmãos. Ele tinha fama de gostar de confusão. No dia do assassinato, o suspeito estava no fundo do ônibus e surpreendeu os irmãos, dando uma gravata em um deles e, em seguida, esfaqueando ambos nas costas.

Um dos irmãos chegou a ser socorrido, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital, enquanto o outro teve sua morte confirmada dentro do ônibus escolar.

Após cometer o crime brutal, o suspeito fugiu para Canindé do São Francisco, em Sergipe, onde residem seus familiares. As autoridades de Sergipe auxiliaram na localização e prisão do criminoso, que foi encaminhado para o sistema prisional alagoano.

Reprodução autorizada mediante a divulgação da Fonte:https://imprensa24h.com.br

Imprensa24h

Noticias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter