Nosso editorial de hoje começa de forma mágica, quem viveu os idos dos anos 90, não esquece essa música do famoso Show da Xuxa. Mas calma ai, o final do refrão não era atacar, mas aqui vai o adendo do Imprensa.
Este mês de fevereiro surgiu uma nova onda de paquitos e paquitas no afã do seu show particular. Começou a temporada de Caça Ministro.
Mal começou o mandato do presidente eleito Lula e o seu primeiro Ministro Márcio Macêdo, virou vítima de uma turma órfã do show da Xuxa.
Nos últimos dias sites foram criados, blogs encomendados que serviram como paquitas e paquitos para atacar o ministro sergipano.
O que era para ser orgulho, virou motivo de inveja e fake news.
Aliás, de fake news, tem político sergipano que conhece bem, afinal, em uma determinada campanha eleitoral, essa candidatura teve a audácia de contratar a mesma empresa que produziu as Fake News em favor de Bolsonaro. Mas como esse relacionamento é antigo, nada a declarar.
O que nos resta é saber: Até onde irá esse show da Xuxa? É importante saber quem está patrocinando isso, até porque todos que são secretários desse movimento, não devem passar em pune, seja quem for, primeiro, segundo, ou terceiros secretários.
E que Sergipe avance com Lula, Márcio, Fábio, Alessandro, Rodrigo, João, com todos que querem o bem de Sergipe.
E atenção baixinhos, nunca se deixem levar pelo mal da paquita do cão, esse show de horrores não é o show da Xuxa.