Pular para o conteúdo
Turista morre durante passeio nos Cânions de Xingó

Turista morre durante passeio nos Cânions de Xingó

Um triste incidente ocorreu durante um passeio pelos famosos Cânions de Xingó, um dos principais destinos turísticos do estado de Sergipe, neste domingo (3). Um turista da Paraíba, de 53 anos, veio a óbito durante a visita ao local. As circunstâncias do acontecimento foram confirmadas pelo empresário Manoel Foguete, proprietário da empresa responsável pelos catamarãs que conduzem o passeio.

De acordo com informações obtidas, o turista desfrutava das águas do Rio São Francisco, em uma área designada para banho, ao lado de seu filho, quando inesperadamente desmaiou. Um salva-vidas imediatamente interveio e resgatou o homem.

O Grupamento Tático Aéreo (GTA) foi acionado, mas lamentavelmente, antes mesmo de decolar, a equipe recebeu a notícia do falecimento do turista.

O empresário Manoel Foguete reforçou o compromisso de sua empresa em prestar toda a assistência necessária à família do turista enlutado. Além disso, ele anunciou que a empresa arcará com os custos do traslado do corpo de volta para a Paraíba, terra natal do falecido.

O corpo do turista foi encaminhado ao hospital do município de Canindé de São Francisco, em Sergipe, onde uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi mobilizada para realizar os procedimentos necessários de recolhimento e exame necroscópico.

O passeio pelos impressionantes Cânions de Xingó, situados na divisa entre os estados de Sergipe e Alagoas, é um dos principais atrativos turísticos da região e atrai milhares de visitantes anualmente.

Imprensa24h

Noticias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter