Pular para o conteúdo
Vereador Amaral de Abóboras e Deputado Georgeo Passos inauguram poço artesiano em povoado de Salgado

Vereador Amaral de Abóboras e Deputado Georgeo Passos inauguram poço artesiano em povoado de Salgado

Preocupado em atender às necessidades da população do Povoado Lagoão, o vereador Amaral de Abóboras, em parceria com o Deputado Estadual Georgeo Passos (Cidadania), realizou uma inauguração que representa um marco na vida dos moradores desta comunidade. Nesta segunda-feira (23), foi celebrada a inauguração de um poço artesiano que promete acabar com as dificuldades enfrentadas pela comunidade em relação ao acesso à água.

Antes da instalação do poço artesiano, os moradores do Povoado Lagoão viviam um cotidiano de revezamento e escassez de água. A árdua jornada de ter que disputar o acesso à água já faz parte do passado, e a comunidade celebrou a conquista ao lado do vereador Amaral e do deputado Georgeo Passos. O vereador Amaral compartilhou seu contentamento com a conquista: “Estamos aqui ‘super felizes’, ao lado de Ivanilson e Ernestina e do deputado Georgeo Passos. Hoje estamos realizando um sonho de acabar de vez com o revezamento de água do Povoado Lagoão. Agradeço ao deputado e a todos da comunidade que nos confiaram nessa luta árdua”.

Enquanto a comunidade comemora a melhoria na qualidade de vida proporcionada pelo poço artesiano, o deputado Georgeo Passos expressou sua alegria pela realização da emenda parlamentar de R$ 40 mil, destinada à Associação dos Moradores do Lagoão. “A gente fica feliz com o resultado dessa emenda, pois destinamos R$ 40 mil para a Associação dos Moradores do Lagoão e, hoje, estamos vendo de perto o resultado desse investimento. Agora falta muito pouco, só mais alguns detalhes para que a água chegue nas residências dessa comunidade”.

O agricultor Ivanilson Félix, morador do Povoado Lagoão, demonstrou sua gratidão pelo apoio do vereador Amaral e pela luta incansável da comunidade. Ele ressaltou a importância do projeto: “Agradeço ao amigo Amaral que nos ajudou nessa luta, porque a comunidade tinha só um poço e ele viu o nosso sofrimento, sabemos que ele conhece as demandas da nossa comunidade. Nossa comunidade tinha sessenta famílias e, agora, temos cento e sessenta famílias. Acredito que com o fim do revezamento nós viveremos melhor por aqui”.

Reprodução autorizada mediante a divulgação da Fonte:https://imprensa24h.com.br

O Portal Imprensa 24h: Sua Fonte Essencial para Notícias de Aracaju e Sergipe

As Principais Notícias em Sergipe

Instagram

Facebook

Twitter