Pular para o conteúdo
Vereadores de Laranjeiras aprovam LOA 2023

Vereadores de Laranjeiras aprovam LOA 2023

Na sessão desta terça-feira, 22, os vereadores de Laranjeiras, aprovaram por maioria de votos, o Projeto de Lei nº 17/2022 (LOA), de autoria do Poder Executivo, que prevê a estimativa das receitas e a fixação das despesas para o orçamento geral do município, referente ao exercício de 2023.

O presidente da casa legislativa, Luciano dos Santos destacou a importância da aprovação da LOA para o desenvolvimento de Laranjeiras. “Sem a aprovação do orçamento, o município não pode dar continuidade às ações realizadas e muitas delas não podem parar. Portanto, os representantes do legislativo entenderam a necessidade e na sessão desta terça-feira, a LOA foi aprovada por maioria de votos”, disse Luciano.

Saiba mais sobre a LOA

Na Lei Orçamentária Anual, encontramos um planejamento de gastos definidos sobre as obras e serviços que serão prioritários pelo poder público, levando em conta os recursos disponíveis. A lei é elaborada com base nas diretrizes anteriormente apontadas pelo PPA e pela LDO, ambos definidos pelo Executivo. Contudo, a LOA é quem estabelece todas as receitas e fixa todas as despesas sobre seu respectivo exercício fiscal.

TDantas Comunicação/ASCOM CML.

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter