A ex-assessora da deputada Linda Brasil, Brunna Nunes, escreveu uma carta onde conta ter sofrido diversos abusos em seu ambiente de trabalho. Brunna afirma que Linda sabia do caso e que é voltar para prostituição te assusta, mas é melhor do que seguir sendo humilhada construindo a imagem de uma pessoa que defende uma coisa para o público, mas na sala fechada do seu gabinete pratica humilhações em seus assessores.
Ao escrever a carta, ela conta que desde 2021, ao iniciar seu trabalho com a deputada, que vem sofrendo várias “situações difíceis”, violência, trabalho questionado e desvalorizado e que um erro era o suficiente para que uma comunicação violenta ocorresse.
No decorrer de sua narração, Brunna conta diversas situações, que incluem desrespeito, de transparência e de empatia, vindos também de Linda, e que não esperava que vivenciaria isso no seu ambiente de trabalho, ainda mais ao lado de uma pessoa que prega algo totalmente contrário. Ela conta que se sentiu humilhada por diversas vezes e que teve sua capacidade de trabalho questionada e desacreditada.
Brunna contou que uma pessoa que havia abusado dela foi contratada para trabalhar no mesmo ambiente e que Linda e Anderson sabiam e que mesmo assim permitiram. Ela afirma que pensou até em tirar a própria vida devidos as situações vivenciadas por ela no gabinete da Deputada.
Para finalizar, Brunna contou da decepção sofrida, pois trabalhar com uma pessoa que defende em público a luta por respeito a LGBTQIA+, a mulheres a pessoas negras, a combater exploração de trabalho e ver que na realidade, lá dentro a realidade é muito diferente do apresentado pela mandata.
Confia na íntegra a carta:
A equipe do site está a disposição da Deputada Linda Brasil, qualquer nota de esclarecimento poderá ser enviada através do email: contato@imprensa24h.com.br
Reprodução autorizada mediante a divulgação da Fonte:https://imprensa24h.com.br