Pular para o conteúdo
Boletim médico da vereadora Ângela Melo descartado lesão cerebral

Boletim médico da vereadora Ângela Melo descartado lesão cerebral

Atualização médica: Vereadora Ângela Melo segue estável na UTI

A vereadora Ângela Melo (PT), de 67 anos, está recebendo tratamento intensivo no Hospital Primavera, em Aracaju. Um boletim médico divulgado nesta sexta-feira (7) trouxe informações sobre o estado de saúde do parlamentar.

De acordo com o boletim assinado por três profissionais de saúde, Ângela Melo permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo mantida à ventilação mecânica em processo de desmame. O documento destaca que ela não está sedada continuamente, não está recebendo drogas vasoativas e apresenta um bom nível de consciência.

A internação da vereadora ocorreu no dia anterior (6), após apresentar um quadro de rebaixamento do nível de consciência, seguido por respiração respiratória que inspiração suporte ventilatório invasivo. Desde então, ela tem sido tratada por pneumonia.

Para investigar possíveis complicações respiratórias, Ângela Melo realizou uma ressonância nuclear magnética de crânio. O resultado descartou a presença de lesão cerebrovascular aguda, trazendo algum alívio aos médicos e à família do parlamentar.

No momento, um paciente está sob os cuidados da médica intensivista Eliane Correa e da neurologista Kandice Caetano, juntamente com a equipe multidisciplinar da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Primavera.

Imprensa24h

Noticias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter