Números 0800 079 0195 e 4020-0195 estão aptos ao atendimento à população
O processo de modernização do sistema de atendimento da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), com a transição para um sistema digital, representa um grande avanço no serviço prestado aos clientes. Dessa forma, a empresa modernizou o serviço de atendimento telefônico, que retornou a funcionar com os números 0800 079 0195 e 4020-0195.
Essa tecnologia, utilizada em 98% das empresas de voz sobre IP, é um protocolo que organiza, modifica ou encerra chamadas e conferências feitas pela internet. Ela tem o objetivo de trazer adaptabilidade, podendo ser facilmente expandida, além de possibilitar flexibilidade geográfica, uma vez que o novo contrato não se limita a uma instalação física em um endereço determinado.
A nova tecnologia permitirá aprimorar a forma como os usuários são atendidos pelo call center da empresa, que passou de analógico para digital, com a transição para tecnologia SIP- Session Initiation Protocol, que permite a comunicação entre usuários através de uma rede VoIP – Voice over Internet Protocol.
Suporte
Durante o período de instalação do novo sistema telefônico, a Deso não deixou os usuários sem contato com a empresa, com a utilização de um número temporário, que funcionou por um breve período, demonstrando o compromisso da companhia com a população, ao garantir suporte para os usuários.
O novo call center da Deso trará comunicação mais clara e confiável, maior flexibilidade e rapidez no atendimento, além de uma experiência de suporte melhorada para os clientes. A empresa também se mantém atualizada com as melhores práticas ao adotar tecnologias avançadas.