A Delegada Danielle participou, nesta terça-feira, 22 de setembro, de uma caminhada de mulheres realizada no Centro de Aracaju. A mobilização reuniu participantes de diferentes regiões de Sergipe em um momento de diálogo, integração e defesa de políticas públicas voltadas às mulheres.
A participação de Danielle também resgata uma trajetória de três anos à frente da Secretaria de Estado de Políticas para as Mulheres (SPM), período em que atuou diretamente na formulação, articulação e fortalecimento de políticas públicas voltadas à proteção, à autonomia e aos direitos das mulheres. A experiência na gestão pública consolidou uma atuação que agora ela pretende levar para a Assembleia Legislativa de Sergipe.
Candidata a deputada estadual pelo MDB, a Delegada Danielle disputa uma vaga na Assembleia Legislativa de Sergipe com o número 15190, levando para o parlamento a experiência de quem trabalhou diretamente na defesa das mulheres e na construção de políticas públicas para todo o estado.
Fonte: Assessoria

