Pular para o conteúdo
Energisa na Comunidade oferece serviços e orientações sobre eficiência energética

Energisa na Comunidade oferece serviços e orientações sobre eficiência energética

A Energisa Sergipe, empresa distribuidora de energia elétrica, está levando a van de atendimento móvel e o caminhão interativo do Programa de Eficiência Energética (PEE) para sete municípios sergipanos durante o mês de março. O objetivo é levar atendimento e orientações sobre o uso seguro e eficiente de energia elétrica para a população, além de permitir a troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes por lâmpadas de LED para os beneficiários da Tarifa Social.

O caminhão do PEE oferece palestras educativas sobre como usar a energia elétrica de forma eficiente e segura. Já na Agência Móvel, é possível atualizar cadastro, emitir segunda via de conta, negociar dívidas, religar o fornecimento e solicitar rescisão contratual.

No mês de fevereiro, o projeto Energisa na Comunidade passou pelos municípios de Pirambu, Japaratuba e Aracaju, onde foram doadas 1.470 lâmpadas de LED beneficiando 298 famílias. Em 2022, o Programa Nossa Energia atendeu 18 mil famílias com a doação de 60 mil lâmpadas de LED.

Confira abaixo a programação do caminhão nos municípios:

  • 01 a 03/03 – Campo do Brito – Rua Ivanete Guimarães, ao lado do Ginásio de esportes Albano Franco
  • 06 a 08/03 – São Cristóvão – Centro
  • 08 a 10/03 – Nossa Senhora do Socorro – Estacionamento do Shopping Prêmio
  • 13 a 15/03 – Lagarto – Praça da Feira, próximo ao Parque de Exposições
  • 15 a 17/03 – Simão Dias – praça Jackson Figueiredo
  • 20 a 24/03 – Santa Rosa de Lima – Centro
  • 27 a 31/03 – Siriri – Centro

Reprodução autorizada mediante a divulgação da Fonte: Imprensa 24h

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter