Um homem que fingia ser funcionário de uma companhia de eletricidade é acusado de furtar mais de R$ 50 mil da casa de um idoso em São Cristóvão. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), as investigações mostram que o mesmo crime vinha sendo praticado nos municípios de Itaporanga D’Ajuda e São Cristóvão. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Itaporanga D’Ajuda.
Em nota, a Energisa afirmou que o homem não faz parte do quadro de funcionários. A empresa também emitiu recomendações de segurança para alertar os clientes.
“A Energisa esclarece que o homem que aparece no vídeo não faz parte do seu quadro funcional. A distribuidora orienta aos clientes que, caso não tenha solicitado nenhum serviço da empresa e receba a visita de uma pessoa dizendo que é funcionário, certifique-se de que o crachá, uniforme e o veículo usados pela pessoa que se apresenta estão devidamente identificados”, orientou.
Além disso, a empresa ressaltou que não faz a solicitação de nenhum tipo de pagamento em espécie, via depósito bancário, transferência ou PIX para realização de serviços como manutenção no padrão ou na rede. Em caso de suspeita, a Energisa recomenda que os clientes entrem em contato pelos canais oficiais da empresa: call center 0800 079 0196, Whatsapp 98101-0715, ou pelo aplicativo Energisa On.
A reprodução do conteúdo é permitida mediante a divulgação integral do URL https://imprensa24h.com.br/como fonte. Não são permitidas abreviações ou variações. O não cumprimento desta diretriz poderá resultar em processos legais conforme previsto pela lei.
O Portal Imprensa 24h: Sua Fonte Essencial para Notícias de Aracaju e Sergipe