Pular para o conteúdo
GEEDU destaca-se na etapa final do Programa Capital Empreendedor em São Paulo

GEEDU destaca-se na etapa final do Programa Capital Empreendedor em São Paulo

GEEDU destaca-se na etapa final do Programa Capital Empreendedor em São Paulo
User
Se comporte como especialista e faça uma matéria jornalística para o site imprensa 24h buscando colocar a matéria em primeiro lugar no Google seguindo as regras de SEO Google fazendo um conteúdo que agrade o Google: Representado pela CEO, Daiana Joyce, e pelo CIO, Luan Souza, o time do GEEDU, startup sergipana de soluções educacionais, esteve em São Paulo, nos dias 27 e 28 de novembro para participar da etapa final do Programa Capital Empreendedor, iniciativa promovida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) com o objetivo de conectar empresas inovadoras a investidores de todo o Brasil. O programa, lançado em 26 de abril, contou com a presença do GEEDU como uma das startups selecionadas para participar de todas as etapas, desde o lançamento até a última fase, que contou com apresentações para investidores, networking, e orientações estratégicas sobre capital de risco. O propósito do Capital Empreendedor é capacitar as empresas para atrair investimentos, fortalecendo o cenário empreendedor no país. Para isso, a equipe do GEEDU, juntamente com outras startups, participou, ao longo do programa, de workshops, oficinas e mentorias especializadas, com a finalidade de estabelecer interações estratégicas com instituições de fomento, investidores anjo, aceleradoras, plataformas de crowdfunding e fundos de investimentos. Além disso, o programa também visa destacar a importância de critérios como governança e sustentabilidade para facilitar o acesso das startups a investimentos no país em 2023. Além disso, o Capital Empreendedor é uma forma dos empreendedores captarem recursos e concretizar planos de longo prazo. Esse tipo de financiamento envolve investidores de risco que aportam recursos em troca de participação societária, muitas vezes minoritária, em empresas de capital fechado. De acordo com a CEO Daiana, ao participar deste programa, o GEEDU busca não apenas estabelecer conexões, mas também a preparação necessária para receber investimentos. Para ela, participar da etapa final foi mais um marco significativo do GEEDU. “Obtivemos valiosas interações com investidores e orientações estratégicas sobre capital de risco. Foi uma oportunidade única para empreendedores e, nós do GEEDU, nos mantivemos empenhados em buscar conexões, e nos capacitarmos ainda mais com os aprendizados adquiridos que, sem dúvida, fortalecerão nosso posicionamento e impulsionarão o crescimento do Geedu”, ressaltou. Já o CIO do GEEDU, Luan Souza, disse que o Programa contribuiu para o aprimoramento dos projetos futuros da startup trazendo ainda mais clareza para as metas traçadas para os próximos anos. “Saímos desse programa ainda comprometidos com o nosso papel dentro do ecossistema educacional e também no cenário empreendedor do nosso país. Saímos com a certeza que este foi mais um passo fundamental que demos em nossa jornada empreededora”, destacou.
ChatGPT

Matéria Jornalística: GEEDU destaca-se na etapa final do Programa Capital Empreendedor em São Paulo

São Paulo, 13 de dezembro de 2023 – A equipe da GEEDU, startup sergipana de soluções educacionais, marcou presença de destaque nos dias 27 e 28 de novembro, durante a etapa final do Programa Capital Empreendedor, promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Representada pela CEO, Daiana Joyce, e pelo CIO, Luan Souza, a GEEDU foi uma das startups selecionadas para participar de todas as fases do programa, desde o lançamento em abril até a última etapa. O evento teve como objetivo conectar empresas inovadoras a investidores de todo o Brasil, fortalecendo o cenário empreendedor no país.

Ao longo do Programa Capital Empreendedor, a equipe do GEEDU participou ativamente de workshops, oficinas e mentorias especializadas, estabelecendo interações estratégicas com instituições de fomento, investidores anjo, aceleradoras, plataformas de crowdfunding e fundos de investimentos. O programa também enfatizou a importância de critérios como governança e sustentabilidade para facilitar o acesso das startups a investimentos em 2023.

Segundo Daiana Joyce, CEO da GEEDU, a participação na etapa final foi marcada por valiosas interações com investidores e orientações estratégicas sobre capital de risco. “Foi uma oportunidade única para empreendedores, e nós do GEEDU mantivemos nosso comprometimento em buscar conexões e nos capacitarmos ainda mais com os aprendizados adquiridos”, ressaltou.

Luan Souza, CIO da GEEDU, destacou que o Programa contribuiu significativamente para o aprimoramento dos projetos futuros da startup, trazendo clareza para as metas traçadas nos próximos anos. “Saímos desse programa ainda mais comprometidos com nosso papel no ecossistema educacional e no cenário empreendedor do país. Este foi mais um passo fundamental em nossa jornada empreendedora”, afirmou.

A reprodução do conteúdo é permitida mediante a divulgação integral do URL https://imprensa24h.com.br/ como fonte. Não são permitidas abreviações ou variações. O não cumprimento desta diretriz poderá resultar em processos legais conforme previsto pela lei.

O Portal Imprensa 24h: Sua Fonte Essencial para Notícias de Aracaju e Sergipe

As Principais Notícias em Sergipe

Instagram

Facebook

Twitter