Pular para o conteúdo
III FEMUSI: Festival de Música de Itabaiana chega para encantar a cidade!

III FEMUSI: Festival de Música de Itabaiana chega para encantar a cidade!

III FEMUSI: Festival de Música de Itabaiana chega para encantar a cidade!

De 28 de fevereiro a 02 de março, Itabaiana-SE será palco do III FEMUSI (Festival de Música de Itabaiana), uma celebração cultural patrocinada pela Lei Paulo Gustavo em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura. O evento propõe uma imersão única na música, com workshops conduzidos por notáveis professores e uma extensa agenda de concertos.

O cronograma de apresentações promete encantar, iniciando em 28/02/2024 com o Concerto de Abertura do Festival pela Banda Sinfônica da SFNSC, sob a batuta do M° Valtênio Alves, na CDL, às 20h30. No dia seguinte, é a vez do Grupo de Metais do III FEMUSI assumir o palco, seguido, em 01/03/2024, pelo Concerto do Grupo de Sopros (madeiras e trompas) do III FEMUSI, ambos na CDL, às 20h30. Por fim, no dia 02/03/2024, sob os cuidados do Maestro Dr Angelo Rafael, acontecerá o concerto de encerramento do festival, protagonizado pela Orquestra Sinfônica de Itabaiana e a classe de Regência Orquestral, na CDL, às 20h30.

Convidamos entusiastas da música e apreciadores da cultura a participar desta experiência rica e diversificada, onde os sons e talentos se entrelaçam para criar memórias inesquecíveis em solo itabaianense.

O Portal Imprensa 24h: Sua Fonte Essencial para Notícias de Aracaju e Sergipe

As Principais Notícias em Sergipe

Instagram

Facebook

Twitter