Pular para o conteúdo
Marcha para Jesus acontece em Aracaju no próximo dia 08

Marcha para Jesus acontece em Aracaju no próximo dia 08

No próximo feriado de Corpus Christi, Aracaju se prepara para sediar a 30ª edição da Marcha para Jesus. O evento, que nesta quinta-feira, dia 8, terá como ponto de encontro a Praça da Bandeira, às 15h. Com uma programação repleta de atrações, a marcha promete impactar e marcar a vida dos participantes.

A organização preparou uma experiência única, contando com a presença de quatro trios elétricos que irão animar os fiéis durante todo o percurso. Cada trio terá uma proposta diferente: o primeiro será dedicado à oração, o segundo voltado para as crianças, o terceiro esperado o ministério de louvor da igreja Verbo da Vida e, por fim, teremos o quarto trio com a banda renovada Renovart. Além disso, os participantes terão a oportunidade de se emocionar com uma atuação do cantor Juninho Alê, ministro de louvor da igreja Comunidade das Nações.

A Marcha para Jesus é um evento gratuito, mas uma organização incentiva os participantes a contribuirem com a doação de alimentos para o programa social Mesa Brasil do Sesc. Essa iniciativa solidária busca ajudar aqueles que mais precisam, levando o amor e o cuidado para além dos limites da marcha.

“Esta edição de 30 anos da Marcha para Jesus será impactante, marcante e inesquecível. Que todos os aracajuanos possam participar, trazendo seus alimentos, vestidos ou não com uma camiseta da Marcha. O evento é gratuito, de livre acesso e para a Glória de Deus”, afirma Adelson da Marcha, Coordenador Estadual da Marcha para Jesus em Sergipe.

A Marcha para Jesus é uma celebrada internacionalmente, realizada por diversas denominações evangélicas em várias cidades ao redor do mundo. Sua primeira edição, intitulada “March For Jesus”, ocorreu em 1987, na cidade de Londres, Reino Unido. Desde então, o evento ganha temdo cada vez mais força e se espalha para diversas localidades.

No Brasil, a Marcha para Jesus chegou em 1993, tendo sua primeira edição sediada em São Paulo. Naquele ano, o evento superou todas as expectativas ao reunir mais de 200 mil pessoas. Desde então, a marcha se tornou um marco no calendário de eventos religiosos do país.

Reprodução autorizada mediante a divulgação da Fonte:https://imprensa24h.com.br

Imprensa24h

Noticias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter