Pular para o conteúdo
Moradora de rua é assassinada a facadas em Aracaju

Moradora de rua é assassinada a facadas em Aracaju

Moradora de rua é assassinada a facadas em Aracaju

Neste domingo (12), uma triste ocorrência chocou os moradores do Bairro Dom Luciano, na Rua São Pedro. Uma moradora de rua foi brutalmente assassinada a facadas por um homem, que confessou o crime à Polícia Militar.

De acordo com as autoridades, o suspeito admitiu ter tido um desentendimento com a vítima, resultando em um ataque fatal ao seu tórax. Após o ato hediondo, o agressor empreendeu fuga, deixando a comunidade atônita diante da violência presenciada.

O criminoso relatou à polícia que não mantinha nenhum tipo de relacionamento com a vítima e alegou que ela era usuária de drogas. Esses detalhes acrescentam um elemento perturbador à tragédia, levantando questões sobre a violência nas ruas e os desafios enfrentados por pessoas em situação de vulnerabilidade social.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por populares, mas, infelizmente, a vítima não resistiu aos ferimentos, e seu óbito foi confirmado no local.O autor do crime foi detido e conduzido à delegacia de homicídios, onde enfrentará as consequências legais de seus atos.

Reprodução autorizada mediante a divulgação da Fonte:https://imprensa24h.com.br

O Portal Imprensa 24h: Sua Fonte Essencial para Notícias de Aracaju e Sergipe

As Principais Notícias em Sergipe

Instagram

Facebook

Twitter