Pular para o conteúdo
Polícia Civil de Sergipe desmantela associação criminosa responsável por golpe do falso empréstimo

Polícia Civil de Sergipe desmantela associação criminosa responsável por golpe do falso empréstimo

Polícia Civil de Sergipe desmantela associação criminosa responsável por golpe do falso empréstimo
User
Se comporte como especialista Faça uma matéria jornalística para o site imprensa 24h buscando colocar a matéria em primeiro lugar no Google seguindo as regras de SEO: Nesta terça-feira (31), a Polícia Civil da Divisão de Crimes Patrimoniais de Lagarto, com o apoio da Polícia Militar, deflagraram uma operação e prenderam uma mulher apontada como chefe de uma associação criminosa que praticava golpe do falso empréstimo em diversas cidades de Sergipe. O objetivo da operação foi cumprir mandados judiciais de prisão e de buscas, além da apreensão de um veículo avaliado em mais de R$ 100 mil. De acordo com a investigação, o grupo aplicava golpes nas cidades de Lagarto, Salgado, Boquim, Nossa Senhora do Socorro e Aracaju, tendo feito aproximadamente 30 vítimas. Durante a operação foram apreendidos dezenas de cartões em nome de vítimas, além de uma maquineta de cartão utilizada pelo grupo para simular compras com os cartões e assim se apropriar indevidamente dos valores. Segundo o delegado Bruno Alcântara, trata-se de uma investigação iniciada há cinco meses pela Divisão de Crimes Patrimoniais de Lagarto. A operação contou com o apoio da Delegacia Regional de Lagarto e da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (2ª CIPM), com sede em Salgado.
ChatGPT

Título: Polícia Civil de Sergipe desmantela associação criminosa responsável pelo golpe do falso empréstimo em operação conjunta com a Polícia Militar

Subtítulo: Cerca de 30 vítimas afetadas em Lagarto e cidades vizinhas; prisões e apreensões durante a operação.


Nesta terça-feira, 31 de outubro, a Polícia Civil da Divisão de Crimes Patrimoniais de Lagarto, em coordenação com a Polícia Militar, desencadeou uma operação que resultou na prisão de uma mulher apontada como líder de uma associação criminosa especializada na prática do golpe do falso empréstimo em diversas cidades de Sergipe. A ação tinha como objetivo o cumprimento de mandados judiciais de prisão e busca, além da apreensão de um veículo avaliado em mais de R$ 100 mil.

De acordo com informações da investigação, o grupo criminoso atuava nas cidades de Lagarto, Salgado, Boquim, Nossa Senhora do Socorro e Aracaju, causando prejuízos a aproximadamente 30 vítimas. Durante a operação, as autoridades apreenderam dezenas de cartões em nome das vítimas, além de uma maquineta de cartão utilizada pelo grupo para realizar transações fraudulentas, apropriando-se indevidamente dos valores.

O delegado Bruno Alcântara, responsável pela investigação, destacou que o caso teve início há cinco meses, quando a Divisão de Crimes Patrimoniais de Lagarto iniciou o trabalho de apuração. A operação contou com o apoio da Delegacia Regional de Lagarto e da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (2ª CIPM), com sede em Salgado.

Reprodução autorizada mediante a divulgação da Fonte:https://imprensa24h.com.br

O Portal Imprensa 24h: Sua Fonte Essencial para Notícias de Aracaju e Sergipe

As Principais Notícias em Sergipe

Instagram

Facebook

Twitter