Pular para o conteúdo
Polícia Civil prendem homem suspeito de roubos a taxistas em Aracaju

Polícia Civil prendem homem suspeito de roubos a taxistas em Aracaju

Investigação identifica assaltante que utilizava tática de abordagem em taxistas na capital sergipana

A Divisão de Combate a Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) realizou a prisão de um homem suspeito de cometer uma série de roubos a taxistas durante o mês de julho, na cidade de Aracaju. A operação culminou na efetivação do mandado de prisão na última terça-feira (29), após uma minuciosa investigação.

De acordo com a delegada Michele Araújo, responsável pelo caso, o suspeito utilizava um modus operandi peculiar para realizar os assaltos. Ele solicitava corridas de táxi em vias públicas e, ao se aproximar do destino indicado, surpreendia os motoristas ao exibir uma arma de fogo e exigir a entrega do veículo, do aparelho celular e de outros pertences.

A investigação teve início a partir do registro de Boletins de Ocorrência pelas vítimas. “Assim que tomamos conhecimento dos roubos, iniciamos as investigações, identificamos o assaltante e procedemos à sua prisão no dia de ontem”, destacou a delegada Michele Araújo. Ela acrescentou que, durante o curso das investigações, a identificação do suspeito foi confirmada por uma das vítimas, o que levou à solicitação do mandado de prisão.

O inquérito policial encontra-se em fase de conclusão e será encaminhado ao Poder Judiciário nos próximos dias. A Polícia Civil reforça o apelo à colaboração da população para combater crimes similares, encorajando a comunicação de informações e denúncias através do Disque-Denúncia, por meio do número 181. É importante ressaltar que o sigilo do denunciante é rigorosamente preservado.