Pular para o conteúdo
PRF apreende 3.500 papelotes de cocaína em ônibus que seguia para Aracaju

PRF apreende 3.500 papelotes de cocaína em ônibus que seguia para Aracaju

PRF apreende 3.500 papelotes de cocaína em ônibus que seguia para Aracaju

Na noite do último domingo (21), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a apreensão de 3.500 papelotes de cocaína, totalizando 3,5 kg da droga. A ação ocorreu em frente ao posto da PRF de Humildes, localizado no Km 173 da BR 101, durante a abordagem a um ônibus de viagem que partiu de Santos com destino final à cidade de Aracaju (SE).

A operação teve início com a checagem da documentação de todos os ocupantes do ônibus. Durante a fiscalização e vistoria das bagagens, os policiais encontraram uma bolsa entre as poltronas de um casal. Ao abrir a bolsa, foram descobertos os 3.500 papelotes de cocaína prontos para consumo.

Segundo informações da PRF, após alguns minutos de conversa, a passageira, uma mulher de 21 anos, revelou que foi interceptada na rodoviária do Tietê, em São Paulo, com uma proposta financeira para transportar a cocaína até a capital sergipana.

Diante da constatação do crime de tráfico de drogas, a PRF prendeu em flagrante a mulher e o homem de 53 anos de idade. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do flagrante e os demais procedimentos legais.

A reprodução do conteúdo é permitida mediante a divulgação integral do URLhttps://imprensa24h.com.br/como fonte. Não são permitidas abreviações ou variações. O não cumprimento desta diretriz poderá resultar em processos legais conforme previsto pela lei.

O Portal Imprensa 24h: Sua Fonte Essencial para Notícias de Aracaju e Sergipe

As Principais Notícias em Sergipe

Instagram

Facebook

Twitter