Pular para o conteúdo
Prisão em Flagrante: Homem Suspeito de Extorsão com Restrição de Liberdade é Capturado pela Polícia em Poço Verde

Prisão em Flagrante: Homem Suspeito de Extorsão com Restrição de Liberdade é Capturado pela Polícia em Poço Verde

No dia 27 de junho, uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar resultou na prisão em flagrante de um homem suspeito de praticar o crime de extorsão qualificado com a restrição de liberdade. A vítima foi coagida a retirar uma quantia em dinheiro durante o incidente chocante que ocorreu na cidade de Poço Verde.

De acordo com as informações fornecidas pela polícia, a Delegacia recebeu uma denúncia sobre um crime de extorsão em andamento, no qual a liberdade da vítima estava sendo ameaçada. Imediatamente, os policiais militares foram acionados e se dirigiram à residência indicada como local do crime. Durante a ação, um dos comparsas do suspeito conseguiu fugir, abandonando a arma de fogo utilizada no delito.

Infelizmente, os demais envolvidos, que acompanharam a vítima até o banco para efetuar o saque exigido pelos criminosos, conseguiram escapar. No entanto, as investigações prosseguiram ao longo do dia e, pela manhã, um dos suspeitos foi identificado, sendo que os demais foram identificados durante a tarde.

Em uma continuação das diligências, por volta das 20h30 da segunda-feira (27), as autoridades descobriram o esconderijo de um dos envolvidos. Os policiais civis e militares agiram rapidamente, cercaram o local e realizaram a prisão em flagrante.

Segundo o delegado Cláudio Feitosa, o crime teve início na noite de domingo, quando os investigados invadiram a residência das vítimas por volta das 22h. O pesadelo da vítima durou cerca de 12 horas, até que os policiais fossem alertados e iniciassem a busca pelos autores do crime.

O delegado ressaltou que os suspeitos já estão sendo investigados por outros delitos com o mesmo modus operandi. Diante disso, a Polícia Civil faz um apelo à população para que qualquer informação ou denúncia relacionada a crimes ou suspeitos de atividades criminosas seja repassada ao Disque-Denúncia, por meio do número 181.

Imprensa24h

Noticias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter