Prefeito participou de mobilização nesta terça-feira e destacou parceria com o candidato
O prefeito Samuel Carvalho reforçou nesta terça-feira (29), durante uma pisadinha em Nossa Senhora do Socorro, seu apoio à candidatura de Fábio Henrique (MDB 15500) para deputado estadual. A mobilização percorreu as ruas do município e reuniu ainda o senador Alessandro Vieira, a primeira-dama e candidata a suplente Adriana Carvalho, apoiadores e outras lideranças.
Com histórico de atuação pública que inclui os mandatos de vereador em Aracaju, deputado federal e dois mandatos como prefeito de Socorro, Fábio Henrique destacou a força da caminhada e reafirmou seu vínculo com a população. “Foi em Socorro, no dia a dia da gestão e da conversa com o povo, que entendi o que significa cuidar de gente. Quero continuar ajudando nossa cidade, agora na Assembleia Legislativa, ao lado de Samuel e de todo o nosso time”, afirmou Fábio.
O prefeito Samuel Carvalho celebrou a presença do aliado na mobilização e reforçou que a cidade mostrou sua força e potência nas ruas. Para o gestor, o ato reuniu lideranças preparadas para defender os interesses da população. “Fábio Henrique é um desses parceiros. Sei que, ao ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa, ele não medirá esforços para defender os interesses da nossa cidade e continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Socorro”, destacou Samuel.
A caminhada percorreu os principais trechos da comunidade e encerrou a agenda com declarações mútuas de apoio. A aliança entre Samuel Carvalho e Fábio Henrique consolida a força do agrupamento na região metropolitana da Grande Aracaju, apontando Socorro como ponto decisivo para a eleição deste domingo.
Por Leandro Pereira Gomes / ASCOM

