A Secretaria de Estado da Saúde, por meio do boletim epidemiológico, informa que nesta quarta-feira, 1º, foram registrados 17 casos novos de Covid e nenhum óbito. No total, 359.536 pessoas testaram positivo para a Covid e 6.500 morreram
As últimas informações sobre UTIs e enfermarias nas unidades de saúde de Sergipe apontam que há 04 pessoas internadas na rede pública e 02 pessoas na rede particular.
Vacinação
Foram enviadas aos municípios 6.291.764 doses. No que se refere a imunização, 88,60% da população foi vacinada com a primeira dose e 81,80% com a segunda dose. Além disso, 63,00% foi vacinada com a primeira dose de segurança (destinada à população maior de 12 anos) e 34,64% com a segunda dose de segurança (para a população maior de 18 anos).
Mais detalhes sobre o novo boletim epidemiológico da Covid-19 em sergipecontraocoronavirus.net.br.