Pular para o conteúdo
Suspeito de Homicídio em Aracaju é Preso no Rio Grande do Sul após Ação Conjunta das Polícias Civis

Suspeito de Homicídio em Aracaju é Preso no Rio Grande do Sul após Ação Conjunta das Polícias Civis

Pastor é preso por abusar sexualmente de fiéis sob alegação de 'Incorporar Anjos'

Na manhã desta terça-feira, 29, a Polícia Civil de Sergipe, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em uma ação coordenada com a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, efetuou a prisão de um indivíduo suspeito de homicídio ocorrido no bairro do Bugio, em Aracaju. O acusado estava foragido e foi localizado na cidade de Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul.

O crime, que ocorreu em 5 de junho do ano passado, teve como motivação uma dívida de apenas R$ 5,00 (cinco reais) que a vítima possuía com o suspeito. Segundo informações da investigação policial, o acusado surpreendeu a vítima com golpes de faca nas costas. Embora a vítima tenha conseguido correr por alguns metros, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Após cometer o crime, o suspeito empreendeu fuga para a região Sul do país, inicialmente estabelecendo-se em Santa Catarina e, posteriormente, mudando-se para Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul.

A captura do acusado foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 5ª Vara Criminal de Aracaju, representando o DHPP. A ação conjunta entre a Polícia Civil de Sergipe e a Polícia Civil do Rio Grande do Sul foi conduzida após o DHPP ter obtido informações sobre a localização do foragido. O suspeito foi detido em via pública e não ofereceu resistência à prisão.

O acusado será conduzido para uma audiência de custódia agendada para amanhã, quarta-feira, onde será apresentado perante a Justiça. Caso a Justiça gaúcha autorize, ele será transferido para Sergipe até o final de semana.

Imprensa24h

Noticias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter