Pular para o conteúdo
Vereador Amaral de Abóboras (MDB) cogita concorrer a prefeitura de Salgado

Vereador Amaral de Abóboras (MDB) cogita concorrer a prefeitura de Salgado

Vereador Amaral de Abóboras (MDB) cogita concorrer a prefeitura de Salgado

O vereador Amaral de Abóboras, filiado ao MDB e atual presidente da Câmara, concedeu uma entrevista reveladora ao Jornal da Rio 1ª edição, transmitido pela rádio Rio FM nesta terça-feira (19). Em uma conversa franca com os apresentadores Marcos Aurélio e Duda Pereira, o parlamentar abordou diversos temas, destacando sua ambição de ser o próximo prefeito de Salgado.

A geração de emprego e renda, especialmente para os jovens, emergiu como uma das principais preocupações do vereador. Durante a entrevista, Amaral expressou sua inquietação com a falta de perspectiva para a população local sob a gestão atual, classificando a situação como praticamente ‘zero’. Essa preocupação, segundo o parlamentar, motivou sua decisão de buscar uma posição mais destacada na política da cidade.

“Conversando com os jovens, percebo a falta de esperança neles em relação aos atuais políticos de Salgado. Eles não têm vontade de permanecer na cidade devido à escassez de oportunidades. Isso me inquietou. Meu sonho é ser prefeito de Salgado para gerar empregos e oferecer oportunidades aos jovens”, afirmou Amaral durante a entrevista.

Além de suas aspirações para a prefeitura, o parlamentar ressaltou as iniciativas realizadas à frente da Câmara, como eventos de conscientização, campanhas de saúde e a Central do Cidadão, que disponibiliza diversos serviços gratuitos à população.

Amaral, que está em seu terceiro mandato como parlamentar, eleito em 2012, 2016 e 2020, atualmente exerce o primeiro mandato como presidente da Câmara, assumindo para o biênio 2023-2024. Neste momento, ele se desvinculou do grupo do atual prefeito, Givanildo Costa (PT), adotando uma posição de neutralidade.

A reprodução do conteúdo é permitida mediante a divulgação integral do URL https://imprensa24h.com.br/ como fonte. Não são permitidas abreviações ou variações. O não cumprimento desta diretriz poderá resultar em processos legais conforme previsto pela lei.

O Portal Imprensa 24h: Sua Fonte Essencial para Notícias de Aracaju e Sergipe

As Principais Notícias em Sergipe

Instagram

Facebook

Twitter