Pular para o conteúdo
Radialista Jota Júnior morre vítima de parada cardíaca

Radialista Jota Júnior morre vítima de parada cardíaca

O estado de Sergipe está de luto pela perda do radialista Jota Júnior, que faleceu na madrugada desta sexta-feira, aos 58 anos, vítima de uma parada cardíaca. Ele havia sofrido um infarto no dia 10 de janeiro e estava internado no Hospital Regional de Itabaiana.

Jota Júnior foi um profissional dedicado ao trabalho e um amigo dos amigos. Atuou em diversas emissoras de rádio da cidade, sendo a mais recente a FM Princesa, onde trabalhava atualmente.

Após o infarto, o radialista foi encaminhado para o Hospital Cirurgia, em Aracaju, onde recebeu um implante de marcapasso cardíaco. Ele chegou a ser estabilizado e retornou para dar continuidade ao tratamento em Itabaiana.

O corpo de Jota Júnior está sendo velado no Velatório de Santo Antônio e Almas, e o sepultamento ocorrerá às 17h no cemitério Santo Antônio em Itabaiana. Ele deixa esposa e três filhos.

A morte de Jota Júnior é uma grande perda para a comunidade de Sergipana e para o mundo do rádio. Sua gentileza, profissionalismo e dedicação ao trabalho deixarão saudades em todos que o conheceram.

Reprodução autorizada mediante a divulgação da Fonte: https://imprensa24h.com.br

Imprensa 24h

Noticias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter