Pular para o conteúdo
Valadares Filho destaca crescimento do Solidariedade em Sergipe

Valadares Filho destaca crescimento do Solidariedade em Sergipe

Em um momento de crescente efervescência política por conta das eleições municipais de outubro, Sergipe testemunhou um avanço significativo na organização e expansão do partido Solidariedade, sob a presidência do ex-deputado federal Valadares Filho. Através da sua atuação junto às mais diversas lideranças municipais, a sigla estabeleceu raízes em mais de 30 cidades, preparando-se para uma participação expressiva nas próximas eleições, e prometendo trazer novas vozes para a política local.

“Estamos muito felizes com o avanço do partido no estado! Estamos na organização em mais de 30 municípios, com pré-candidatos a prefeitos e prefeitas, vice-prefeitos e vice-prefeitas, além de pré-candidatos para as câmaras municipais. Todos são muito bem-vindos para juntos construirmos um Solidariedade cada vez mais forte e comprometido com o futuro de Sergipe”, destacou.

O partido, que se posiciona como uma força política emergente, planeja lançar cerca de 200 pré-candidatos em todas as regiões do estado. Este movimento não apenas demonstra um projeto concreto do Solidariedade, mas também reflete um esforço para incentivar uma participação política mais ativa e diversificada.

“Agora é focar nas batalhas que enfrentaremos e continuar buscando a filiação de quadros em todos os setores da sociedade,” acrescenta Valadares Filho, destacando a importância de uma base partidária sólida e engajada. A estratégia do Solidariedade vai além das eleições; ela visa fomentar uma cultura de participação cidadã nas decisões políticas, propondo soluções inovadoras para os desafios das cidades e do estado.

Para o presidente estadual, a inclusão de vozes diversas no processo político é essencial para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária. A participação ativa na política, segundo ele, é um caminho vital para a transformação social. “Convidamos a população a se unir a nós, não apenas como eleitores, mas como protagonistas na proposta de soluções para suas cidades, contribuindo para a melhoria do lugar onde vivem. A política deve ser um espaço de diálogo e ação conjunta, e é nesse espírito que o Solidariedade deseja crescer em Sergipe”, disse.

POR ASCOM/SOLIDARIEDADE SERGIPE